Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região No bairro São João

Brigada Militar evita ação de bandidos em Picada Café e um criminoso é encontrado morto

Tentativa de roubo à residência aconteceu na noite deste sábado

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 17.11.2019 às 13:29 Última atualização: 17.11.2019 às 18:31

Ocorrência aconteceu na noite deste sábado, no bairro São João Foto: Brigada Militar/divulgação

Por volta das 21 horas deste sábado (16), o telefone da Brigada Militar de Picada Café tocou. Era um morador da cidade, assustado, após desconfiar de homens que desceram de um veículo escuro, com mochilas nas costas e que entraram pelos fundos da residência de um empresário, no bairro São João. O carro, que deixou, os até então suspeitos, não permaneceu em frente ao local.

Ao chegar na casa, agentes viram o carro da vítima saindo pelo portão. Ao perceber a presença da viatura, três homens desceram e, prontamente sacando a arma, dispararam contra a guarnição, dando início ao confronto. Em meio à troca de tiros, um criminoso ficou ferido, mas conseguiu fugir, deixando rastro de sangue pelo caminho. Os outros dois bandidos também fugiram a pé para os fundos do terreno. Agentes seguiram o caminho de fuga do trio e encontraram um rádio comunicador na frequência da BM.

As vítimas

Após a troca de tiros com os criminosos, a BM foi até a casa. Ao chegar no interior da residência, deparou-se com a família amarrada; ninguém estava ferido. No veículo foram encontrados diversos pertences das vítimas que os criminosos carregaram no veículo da família.

Um bandido morreu

A Brigada Militar cercou a área que os criminosos fugiram. Durante a madrugada, o criminoso que havia sido baleado foi encontrado morto em meio ao matagal. Ele ainda não foi identificado. Nenhum policial ficou ferido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.