Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Mistério

Engenheiro leopoldense está há quase 10 dias desaparecido em Imbé

Alexandre de Oliveira Brito, de 58 anos, não é visto desde a tarde do último dia 9 de novembro

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 18.11.2019 às 08:32 Última atualização: 18.11.2019 às 09:05

Alexandre de Oliveira Brito, de 58 anos, não é visto desde a tarde do último dia 9 de novembro Foto: Reprodução
Há quase 10 dias, a família do engenheiro civil aposentado Alexandre de Oliveira Brito, de 58 anos, convive com a angústia de não saber o paradeiro dele. Leopoldense, Brito reside há três anos em Imbé e está desaparecido desde a tarde do último dia 9, na cidade do litoral norte. Na última vez em que foi visto por vizinhos, saía de casa de carro, vestindo bermudas, camiseta e chinelos após deixar na residência as compras feitas minutos antes no supermercado.

O automóvel dele, uma caminhonete Outlander Mitsubishi placas IVW 2250, também ainda não foi localizado. 

As janelas da casa deixadas abertas são indícios de que Brito não pretendia demorar na rua. O que aconteceu, no entanto, é um mistério para a família, que registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia. "Ele tem uma casa em Porto Alegre, mas quando vem para cá não costuma demorar por causa da gatinha dele, que ele não deixa sozinha por muito tempo", comenta a sobrinha de Brito, a advogada Andrea Nunes.

De acordo com ela, o tio é uma pessoa tranquila e sem vícios, que se mudou para a praia após a aposentadoria em busca de qualidade de vida. Ele é solteiro e não tem filhos. "Por isso mesmo estava sempre em contato com a família, o tempo todo conversando pelo WhatsApp. O tempo sem dar notícias é que nos preocupa e que nos leva a crer que ele saiu de casa contra a vontade dele", observa Andrea.

Segundo ela, a última visualização de Brito no aplicativo de troca de mensagens foi no dia do desaparecimento, às 17h48. Informações sobre o paredeiro dele podem ser repassadas à Brigada Militar pelo telefone 190.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.