Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Um sucesso!

Manhã de desfile de beleza entre pets e seus tutores no AUgite do Parque Moinhos de Ventos

Evento realizado em Porto Alegre, neste domingo (24), pelo Grupo Sinos em parceria com a Hercosul, atraiu centenas de pessoas que amam seus mascotes tanto quanto a si mesmas

Publicado em: 24.11.2019 às 14:45 Última atualização: 24.11.2019 às 16:12

Isabella Maciel, 25 anos, levou O pequeno Giorgio Armani para a passarela Foto: PAULO PIRES/GES
Não faltou amor e carinho na relação entre o público presente no Parque Moinhos de Vento na manhã deste domingo (24) e seus cãezinhos. Centenas de pessoas compareceram ao Augite realizado pelo Grupo Sinos em parceria com a Hercosul no popular Parcão do Moinhos. Cães de todas as raças marcaram presença junto a seus donos em atividades especialmente organizadas para quem ama seu pet. O sucesso do evento foi tamanho que teve até "celebridades" das redes sociais entre os presentes.

A spitz-alemã Judith, por exemplo com apenas onze meses, tem Instagram próprio que já conta com cinco mil seguidores, conforme apontou o casal Rafael Rocha, 26 anos, e Fabiane Severgini, 29 anos. Eles ficaram sabendo do evento através das páginas do jornal Correio de Gravataí. E como não perdem nenhuma oportunidade para que a Judith "apareça", chegaram cedinho no Parcão. "Achamos muito legal", elogiou Fabiane. "As atividades foram bem pensadas para a interação junto aos animais e o dia lindo colaborou muito."


Uma verdadeira aula de educação animal

Quem participou do AUgite, recebeu gratuitamente uma verdadeira aula de como educar seu cãozinho. Tudo graças ao verdadeiro show de agility do Cia Audaz, uma das mais renomadas em adestramento no Brasil. No espetáculo montado por Felipe Lopes e Jéssica Anibaleto, o público teve lugar de destaque. "O carinho e a atenção é a chave para tudo", ensinou Felipe ao público. A Priscila Teixeira concorda.

A gerente comercial de 40 anos tem "trabalhado" a Valentina, de apenas 4 meses, nesse sentido. Uma mistura das raças pitbull e boxer, a caledinha tem uma vida social tão movimentada quanto a da dona. No Parcão, serviu de "voluntária" para uma aula de adestramento. "Como qualquer outro animal, ela só quer atenção, comida e amor", apontou. "Acho fundamental a gente trabalhar estes conceitos desde bem novinhos."


Desfile foi destaque entre as atrações

Como já havia sido anunciado, o desfile "Cara de um, focinho do outro" foi destaque entre as atrações que duraram a manhã inteira. E não foram poucos que quiseram participar da brincadeira, desfilando com seus pets pelo palco montado no evento, esbanjando charme. A Isabella Maciel, 25 anos, levou seu spitz-alemão anão para o palco. E o pequeno Giorgio Armani estava na maior alegria junto a dona na "passarela." "É que ele tem muita classe", brincou.

Alimento que nenhum participante recusou

Patrocinadora master do AUgite, a Hercosul levou seus produtos para serem distribuídos gratuitamente entre os participantes. Era só chegar e levar. O Augusto Neves, 30 anos, adorou a ideia. Encheu um pote para sua Yorkshire Belinha. "Olha que ela é nojenta com comida, mas esta ração aqui ela devora com a maior rapidez", elogiou. Coordenadora de Marketing da Hercosul, Cassandra Mendieta explicou que o frescor dos produtos da empresa garante a satisfação no paladar dos pets. "Nossos produtos têm ingredientes que garantem o frescor no alimento", disse. "O animal sente isso e prefere o nosso."


Serviço:

O AUgite teve patrocínio master da Hercosul. O apoio foi da Cobasi - O shopping do seu animal. A promoção ficou a cargo do Jornal NH, com realização do Grupo Sinos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.