Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Policial Morta

Esteiense foi um dos criminosos mortos em confronto com a polícia, em Sério

Ezequiel Martins Ferreira, 25 anos, participou do embate que resultou na morte da PM Marciele Renata dos Santos

Por Jean Peixoto
Publicado em: 27.11.2019 às 20:55 Última atualização: 27.11.2019 às 21:20

Confronto ocorreu na tarde de segunda-feira, resultando na morte da PM Marciele Renata dos Santos Foto: Divulgação
Um esteiense está entre os três criminosos mortos em confronto com a polícia no interior do município de Sério, no Vale do Taquari, no fim da tarde desta segunda-feira (25). O embate aconteceu após o grupo roubar, pelo menos, quatro caminhonetes Hilux em Venâncio Aires. O tiroteio resultou na morte da policial militar Marciele Renata dos Santos Alves, 28 anos, que foi atropelada durante a fuga dos bandidos. A soldado foi sepultada no final da tarde de hoje no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

Conforme o titular do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT), coronel André Savian Giuliani, os criminosos foram identificados como Ezequiel Martins Ferreira, 25 anos, natural de Esteio e Euclides Carvalho Neto, 31 anos, natural de Porto Alegre. Na terça-feira, já havia sido identificado Eloir Muniz Jandrey, 50 anos, morador de Linha Arroio Grande, no interior de Venâncio Aires.

Havia também um menor de idade com o grupo, que teria 17 anos e seria natural de Farroupilha. Ele foi atingido por dois disparos, um no ombro e outro na perna e será encaminhado à Fase.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.