Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sem apoio

PSL estadual anuncia saída da base de apoio do governo Leite

Por nota, partido informou que não concorda com as propostas de alterações legislativas encaminhadas pelo governador

Publicado em: 29.11.2019 às 16:59 Última atualização: 29.11.2019 às 17:04

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, perde apoio do PSL Foto: José Cruz / Agência Brasil
Nesta sexta-feira (29), o Partido Social Liberal (PSL) anunciou sua saída da base de apoio do governo Leite. Em nota, o partido informa que "em coerência aos compromissos assumidos na campanha eleitoral Projeto Muda Brasil Muda de Verdade -, especialmente nas áreas de educação, saúde e segurança pública, decidiu retirar-se formalmente da base de apoio ao Governo, por não concordar com as recentes propostas de alteração legislativa encaminhadas pelo Poder Executivo Estadual, e que essa decisão já foi oficializada ao Governo Federal".

No documento, o PSL afirma que governo gaúcho já teria sido informado da retirada de apoio. E ainda destaca que "um dos principais princípios do PSL é respeitar a Constituição Federal, a valorização das instituições democráticas, Executivo, Legislativo e Judiciário, e combater veementemente a demonização da política".

Confira a nota na íntegra

Nota oficial de retirada de apoio Foto: Reprodução / PSL

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.