Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência doméstica

Homem é preso após espancar companheira em Sapiranga

Agressor chegou a quebrar dentes da vítima com socos e pontapés

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 17.12.2019 às 11:39 Última atualização: 17.12.2019 às 11:39

Um homem, de 24 anos, foi preso no início da madrugada desta terça-feira (17), em Sapiranga, por lesão corporal gravíssima. Ele foi detido após a Brigada Militar (BM) ser acionada e encontrar a vítima, companheira do preso, com dentes quebrados e um intenso sangramento na cabeça.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de Maria da Penha pouco depois da meia-noite, no bairro São Luiz. A mulher relatou que os dois iniciaram uma discussão após o homem tentar agredir o filho pequeno dela. A vítima interveio antes que o homem batesse na criança e decidiu por fim no relacionamento, que existia há cerca de dois anos.

Não aceitando a decisão da mulher, o preso passou a agredi-la. A vítima levou socos na boca, inclusive restando com dentes frontais quebrados, foi agredida também com pontapés e disse que o homem bateu sua cabeça diversas vezes contra uma parede e o chão da residência, resultando ainda em um ferimento na cabeça. Apesar da gravidade das agressões, a mulher não chegou a perder a consciência.

Conforme o relato do policiais militares, ao chegarem no local, a mulher mal conseguia falar em virtude das agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento na UPA 24 Horas, onde permaneceu em observação.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi autuado em flagrante e devido a gravidade da agressão, o crime não foi passível de fiança.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.