Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência contra a mulher

Delegacia da Mulher faz sua primeira prisão em São Leopoldo

Homem de 61 anos, investigado pelo crime de violência doméstica, foi preso no bairro Santos Dumont

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 19.12.2019 às 13:22 Última atualização: 19.12.2019 às 13:23

Homem, investigado por violência doméstica, foi preso no bairro Santos Dumont Foto: Polícia Civil/Especial
Nove dias depois de ser inaugurada, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Leopoldo efetuou sua primeira prisão quarta-feira (18). Em ação conjunta com policiais militares da Patrulha Maria da Penha agentes da Deam prenderam um homem de 61 anos investigado pelo crime de violência doméstica. A prisão aconteceu no bairro Santos Dumont. 

Localizada na Rua São Paulo, 970, no Centro, a especializada, a 23ª aberta no Estado, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No local são feitos atendimentos e registros de ocorrências que envolvam violência de gênero que ocorra no ambiente doméstico ou familiar e crimes sexuais em que a vítima seja mulher.

O efetivo que atende na delegacia especializada é formado pela delegada Michele Arigony, quatro escrivães, quatro inspetores e um comissário, sendo cinco mulheres e quatro homens. Além do atendimento presencial às vítimas, a Deam também disponibiliza telefones de contato para denúncias. Elas podem ser feitas de maneira anônima pelo 3591.3333, 3591.33.34 ou pelo 180.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.