Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Região

Duas vítimas de acidente de trânsito em Picada Café seguem internadas

Casal que estava em um Volkswagen Fox, com placas de Picada Café, foi socorrido ao Hospital Nova Petrópolis, onde permanecia internado até o final da manhã desta quinta-feira

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 26.12.2019 às 13:37 Última atualização: 26.12.2019 às 13:43

Condutora e passageira do Prisma precisaram ser desencarceradas pelos bombeiros Foto: Bombeiros Voluntários de Picada Café/Divulgação
Pelo menos duas das quatro vítimas de um acidente ocorrido no final da tarde de quarta-feira (25), em Picada Café, seguem internadas. O casal que estava em um Volkswagen Fox, com placas de Picada Café, foi socorrido ao Hospital Nova Petrópolis, onde permanecia internado até o final da manhã desta quinta-feira (26). O estado de saúde dos dois não foi informado pela casa de saúde.

As duas mulheres que eram ocupantes do Chevrolet Prisma, com placas de Gravataí, e que precisaram ser retiradas do veículo com auxílio dos Bombeiros, sofreram fraturas. A motorista foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas e já teve alta. A caroneira foi encaminhada para o Posto de Atendimento 24 horas, em Dois Irmãos e foi liberada no mesmo dia.


O acidente

Por volta das 17 horas, os dois veículos colidiram no quilômetro 206 da BR-116, em Picada Café. A condutora e a passageira do Prisma, em função da força e impacto da batida, ficaram presas às ferragens e precisaram ser removidas do veículo com apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café. O casal foi socorrido com diversos ferimentos decorrentes do impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Dois Irmãos também auxiliou na remoção das vítimas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.