Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência contra a mulher

Mulher morta na madrugada desta quarta-feira, em Sapucaia do Sul, teria sido vítima de bala perdida

Crime aconteceu no bairro Vargas; vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 01.01.2020 às 12:57 Última atualização: 01.01.2020 às 13:29

A mulher de 31 anos que morreu depois de ser atingida por um tiro, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Sapucaia do Sul, teria sido vítima de bala perdida. Josiane da Silva, ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo durante atendimento médico. O fato aconteceu no bairro Vargas. 

De acordo com o irmão de Josiane, Josimar da Silva, 29 anos, a família festejava o ano-novo na esquina entre a Rua São Gabriel e a Avenida Fernando Kruger Silva, quando por volta da 1h30 dois homens, que estavam em uma moto, passaram dando tiros para cima.

O namorado de Josiane teria pedido para que os desconhecidos não efetuassem os disparos no local, quando um suspeito armado teria dado um tiro em direção a ele. "O tiro pegou de raspão no namorado dela e acabou acertando a minha irmã, que estava perto", lembra Josimar. O fato será investigado pela Polícia Civil. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.