Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Sapucaia do Sul teve dois homicídios no primeiro dia de 2020

Ambos os casos aconteceram no bairro Vargas e serão investigados pela Polícia Civil

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 02.01.2020 às 08:09 Última atualização: 02.01.2020 às 08:23

O ano de 2020 começou de forma violenta em Sapucaia do Sul. Num intervalo de menos de 20 horas, duas pessoas morreram baleadas na cidade. Ambos os casos aconteceram no bairro Vargas. Na ocorrência mais recente, por volta das 20 horas de quarta-feira (1º), um jovem foi morto a tiros na Rua Santo Expedito, próximo a Praça do Céu. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela Polícia. 

Antes disso, na primeira hora do novo ano, Josiane da Silva, 31 anos, acabou falecendo depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo enquanto celebrava o réveillon com a família na esquina entre a Rua São Gabriel e a Avenida Fernando Kruger Silva.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto teriam passado dando tiros para cima. O namorado de Josiane teria pedido para que os desconhecidos não efetuassem os disparos no local, quando o suspeito armado teria dado um tiro em direção a ele. O tiro pegou de raspão no namorado de Josiane a acabou acertando ela, que estava perto.

Ferida, Josiane ainda chegou a ser socorrida pelo irmão ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo durante atendimento médico. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.