Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Leopoldense morto em Florianópolis foi confundido com traficante de grupo rival

Identidade da vítima fatal e dos outros três homens não foi divulgada

Publicado em: 06.01.2020 às 17:07 Última atualização: 06.01.2020 às 19:38

Favela do Siri e dunas dos ingleses Foto: Daniel Queiroz/Arquivo/ND

Três turistas de São Leopoldo foram atacados por traficantes nas dunas dos Ingleses, na Comunidade do Siri, ao norte da ilha de Florianópolis, na tarde do último domingo (5). O corpo de um dos jovens foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6).

Segundo o delegado Ênio de Oliveira Mattos, houve o relato de que o grupo foi até o Siri na tarde de domingo com o propósito de comprar maconha. Ao chegar, eles foram confundidos com um grupo de traficantes rival e atacados. Dos quatro homens, um foi morto, outro ferido a tiros e um terceiro ferido com uma facada na mão. O quarto homem conseguiu fugir. Ainda de acordo com o delegado Ênio, o grupo após ser rendido foi levado para as dunas e agredido. O delegado também confirmou que já identificou os traficantes do Siri que atacaram o grupo, mas ninguém ainda foi preso. As vítimas haviam locado um imóvel na praia do Santinho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.