Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Mistério

Morto após seis disparos de revólver, jovem levou dois tiros na cabeça em Gravataí

Polícia Civil ainda não tem pista sobre quem executou William Gonçalves, 20 anos, no final da noite de sábado (04)

Publicado em: 07.01.2020 às 17:27 Última atualização: 07.01.2020 às 17:28

O jovem William Gonçalves, 20 anos, havia acabado de deixar um estabelecimento quando foi abordado e morto após seis disparos de arma de fogo no final da noite de sábado (06), no bairro Jansen, na parada 79 da Avenida Dorival de Oliveira, em Gravataí. Desde então a Polícia Civil trabalha na apuração do crime, no entanto permanece um mistério a motivação em torno do homicídio. Foram seis tiros, dois deles na cabeça, provavelmente de revólver, motivo pelo qual o caso é tratado como uma execução. A polícia não tem suspeito para o crime.

De acordo com o delegado Eduardo Amaral, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí, ainda não se fez qualquer ligação entre a vítima e o tráfico de entorpecentes que "funciona" no "fundão" do bairro Jansen e imediações. "Não chegou qualquer informação sobre o envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes, porém nenhuma hipótese foi descartada até o momento", frisa. "Estamos ouvindo familiares e buscando gravações que possam ter sido feitas na área, mas até agora não encontramos nada."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.