Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Estará perdida?

Polícia Civil procura adolescente que desapareceu sem deixar vestígios em Gravataí

Kamyly Walczak Mota, 16 anos, saiu de casa na terça-feira (07) e não foi mais vista desde então

Publicado em: 08.01.2020 às 19:13 Última atualização: 08.01.2020 às 21:46

Kamyly Walczak Mota, 16 anos, saiu de casa na terça-feira (07) Foto: ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO
"A gente não sabe mais o que fazer ou onde procurar", desabafa Anderson Mota. O pai de Kamyly Walczak Mota já disse ter usado todos os recursos à disposição para tentar encontrar a filha de 16 anos, que saiu de casa, no Parque Ipiranga, na terça-feira (07), por volta de 19 horas, e não foi mais vista desde então. "Só quero que ela volte para casa."

A Polícia Civil já trabalha no caso. Conforme o delegado Eduardo Amaral, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nenhuma hipótese é descartada. O receio dos policiais é que Kamyly já tenha saído de Gravataí, o que dificultaria as buscas. "Estamos tentando monitorar o último contato que ela fez. Por enquanto, ainda não foi possível", explica. "Não sabemos nem se está com alguém ou sozinha, já que nenhum contato foi feito com a família até o momento."

Quem tiver qualquer informação sobre a jovem pode ligar para o 181 da Polícia Civil e colaborar. Ou mesmo entrar em contato diretamente com os pais pelo telefone (51)98488-7982.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.