Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Feminicídio

Mulher baleada em supermercado não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Canela

Roselane Cândida da Silva, de 45 anos, foi atingida por tiros nas costas na manhã deste sábado

Por Letícia de Lima
Publicado em: 11.01.2020 às 14:22 Última atualização: 11.01.2020 às 20:08

Mulher estava em fila de supermercado quando foi baleada pelas costas Foto: Letícia Lima/ GES-Especial
A mulher baleada em um supermercado de Canela, na Avenida Júlio de Castilhos, na manhã deste sábado (11), não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde do município. Roselane Cândida da Silva, de 45 anos, chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital de Caridade de Canela, após ser atingida nas costas por dois disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por Manoel Adelar da Silva, de 63 anos, que se suicidou com um tiro na cabeça na localidade conhecida como Morro da Cruz, na área central do município, após cometer o crime.

O caso, tratado como feminicídio, é investigado pela Polícia Civil que já coletou depoimento do marido de Roselane na Delegacia, já que ele estava com ela no momento dos disparos.

A mulher havia feito registro contra Manoel no final de 2019, alegando que não sabia o motivo do idoso estar lhe perseguindo. A Polícia investiga a motivação do crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.