Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Em Parobé, homem agride namorada, corta seus cabelos à faca e a mantém em cárcere privado

Agressão iniciou no domingo (12) e vítima, de 21 anos, foi levada até a polícia na noite de segunda-feira

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 14.01.2020 às 13:44 Última atualização: 15.01.2020 às 08:14

Uma jovem de 21 anos passou por momentos de medo e dor, desde a noite de domingo (12), até o final da tarde de segunda-feira (13), em Parobé. Ela foi agredida pelo namorado, de 19 anos, após uma discussão e teve seus cabelos cortados com uma faca. Ela ainda foi ameaçada para que não saísse de casa até que ele retornasse do trabalho, no dia seguinte às agressões. Com medo, a mulher não pediu ajuda, sendo socorrida somente quando teve coragem de ir até a casa da mãe, que a levou para o hospital e acionou a Brigada Militar.

Crianças presenciaram o início da discussão

Conforme o registro policial, por volta das 20 horas de domingo, a vítima estava em casa, com duas crianças de cinco e seis anos, quando o agressor chegou. Ele pegou o celular da namorada e deu início a uma discussão. A vítima relatou que mandou as crianças para o quarto, quando ela passou a ser agredida com socos, chutes e tapas. O homem então levou a namorada para outro quarto onde começou a cortar os cabelos dela com uma faca e depois com uma tesoura. Após, o agressor fez as crianças irem até a casa da avó delas, mãe da vítima. Depois de deixar as crianças, o homem obrigou a jovem a ir até a casa da mãe dele e dizer que ela tinha feito aquilo a si mesma. Ele ainda ameaçou a jovem, dizendo que se chamasse a polícia iria “fazer coisa pior”.

Já na manhã de segunda-feira, o rapaz foi trabalhar e ameaçou a jovem para que ela não saísse do quarto até ele retornar. O autor das agressões tem envolvimento com um homicídio em Igrejinha, ocorrido quando ele ainda era menor de idade.

Em certo momento, a própria mãe do rapaz disse que se a vítima não procurasse ajuda, iria chamar a Polícia. A mulher foi até a casa de sua mãe, que a levou para o hospital e chamou a Brigada Militar. Após atendimento ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde foi pedido também Medida Protetiva de Urgência contra o acusado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.