Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Oportunidade

Veículos e sucatas de depósito de São Leopoldo irão a leilão na semana que vem

O evento acontece quarta-feira (12) às 10 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo

Publicado em: 08.02.2020 às 10:16 Última atualização: 08.02.2020 às 10:16

No total, serão ofertados 734 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários Foto: Arquivo
O Detran/RS promove na quarta-feira (12), em Novo Hamburgo, leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito da região. O evento acontece às 10 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (Rua Domingos de Almeida, nº 708). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9 às 17 horas, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 734 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Lindolfo Collor, Ivoti, Estância Velha, Campo Bom, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação, estão publicadas aqui

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.