Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Terror

Madrugada em Canoas teve dois mortos a tiros e um ferido em uma área de rachas de carrões

Polícia Civil já apura discussão neste domingo (16) no bairro São Luís

Publicado em: 16.02.2020 às 11:24 Última atualização: 16.02.2020 às 11:25

Polícia Civil trabalha desde a madrugada na apuração do crime Foto: POLÍCIA CIVIL/REPRODUÇÃO
Houve tiros, gritos e muita correria na madrugada deste domingo (16) em Canoas. Isso porque terminou em duas mortes e uma pessoa ferida a já tradicional reunião de jovens que ocorre todo o final de semana no bairro São Luís, mais exatamente no setor "industrial", próximo à quadra da Rua F, entre a João Goulart e Juscelino Kubitschek Oliveira, pertinho da antiga fábrica da Perdigão. Quem vive na área, sabe que o local é usado para rachas entre carrões e motocicletas. Só que desta vez a diversão terminou de forma trágica.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a sala de operações foi acionada às cinco da manhã. A ligação para o 190 já falava em homicídio cometido no local. Aos policiais militares (PMs), testemunhas contaram que um "Peugeot preto" e um "Onix branco" chegaram por volta de 4h45. Homens armados desceram atirando. Um adolescente foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora; mais um foi ferido com um tiro no peito; e um outro levou um tiro no braço esquerdo.

O jovem ferido no peito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), contudo ele teve o óbito registrado minutos depois de chegar a casa de saúde. A Polícia preferiu não divulgar os nomes dos envolvidos.

Por fim, a Brigada fez buscas pelo local na tentativa de encontrar os carros envolvidos no crime, contudo ninguém fora achado. 

Uma discussão que terminou em crime

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas trabalham desde a madrugada no caso. O objetivo é tentar entender como uma desavença terminou em duplo homicídio. "Foi um desentendimento que aconteceu ali mesmo", apontou um dos policiais que atua na apuração. Já o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) lamentou a perda de outras duas vidas e garantiu que o serviço de inteligência do quartel está colaborando com a Polícia Civil para que se chegue aos atiradores o mais depressa possível.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.