Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Caso dos cães congelados

Cães resgatados em Imbé foram encaminhados para um lar de passagem; um deles foi adotado pela Polícia

Em um ambiente insalubre, o odor por conta dos animais mortos e das péssimas condições de higiene chegavam até a frente da casa

Publicado em: 21.02.2020 às 14:11 Última atualização: 21.02.2020 às 14:56

Animais estavam em condições precárias na casa Foto: Polícia Civil/Especial

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, contra maus-tratos, realizado pela Polícia na manhã desta sexta-feira (21), foram resgatados 12 cães e outros cinco animais mortos foram encontrados congelados dentro de um freezer em uma casa, em Imbé. Conforme policiais, o ambiente era tão insalubre que o odor por causa dos animais mortos e das péssimas condições de higiene chegavam até a frente da casa, incomodando muito os vizinhos e pedestres que passavam em frente à residência.

Segundo o que foi apurado, alguns cães chegaram a morrer afogados em uma piscina no fundo da casa quando, na falta de água para beberem, tentavam beber água da piscina e acabavam se afogando. Vizinhos relataram que alguns dos animais ficavam agressivos em função da falta de comida. Os cães resgatados foram encaminhados para um lar de passagem, onde serão tratados, cuidados e encaminhados para adoção. “Um dos cães será adotado pela Delegacia de Polícia de Imbé e será o nosso mascote. Ele foi batizado de Glock”, disse o delegado Antônio Carlos Ractz Jr. Ao final do cumprimento do mandado a residência foi interditada.

“Um dos cães será adotado pela Delegacia de Polícia de Imbé e será o nosso mascote. Ele foi batizado de Glock”, disse o delegado Antônio Carlos Ractz Jr.
 
 
13h50
O odor por causa dos animais mortos e das péssimas condições de higiene chegavam até a frente da casa, incomodando muito os vizinhos e pedestres que passavam em frente à residência.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.