Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Colisão

Acidente entre motos deixa jovem gravemente ferida na BR-116, em Picada Café

Este é o terceiro acidente no trecho de um quilômetro neste final de semana

Publicado em: 01.03.2020 às 20:47 Última atualização: 01.03.2020 às 20:53

Acidente aconteceu na altura do quilômetro 203 da BR-116 Foto: Vilson Koch - Corpo de Bombeiros de Picada Café / Divulgação
Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas no final da tarde deste domingo (1) em Picada Café.

O acidente envolveu uma Kawasaki Ninja com placa de Esteio e uma Honda CG com placa de Estância Velha. As motocicletas trafegavam na altura do quilômetro 203 da BR-116 quando acabaram colidindo. Segundo o comandante Vilson Koch, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, o condutor da Kawasaki teve fraturas nas costelas e o condutor da CG teve uma fratura exposta no pé esquerdo. O caso mais grave é da caroneira da CG, de 19 anos, que teve fraturas na tíbia, fíbula e no fêmur.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os três feridos foram encaminhados ao Hospital de Nova Petrópolis. Por conta da gravidade do quadro, a jovem de 19 anos foi transferida para Caxias do Sul.

Sete motociclistas atendidos no final de semana

Além da colisão deste domingo, mais dois acidentes envolveram motociclistas neste final de semana entre os quilômetros 203 e 204 da BR-116, em Picada Café. O primeiro deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (29), na BR-116, em Picada Café. Um homem de 38 anos e uma mulher de 50, foram socorridos de dentro de um açude, às margens da rodovia, após uma saída de pista, no quilômetro 204, próximo a Tenda do Umbu. Também no sábado (29) no km 203 uma mulher, de 30 anos, e a filha, de 12 foram socorridas para o Hospital de Nova Petrópolis após a moto sair da pista. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.