Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em São Leopoldo

Criminosos se passam por trabalhadores para furtar objetos de casal de idosos

Fato aconteceu na segunda-feira (20) no bairro Vicentina, em São Leopoldo. Vítimas registraram boletim de ocorrência na delegacia

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 23.04.2020 às 13:18 Última atualização: 23.04.2020 às 13:48

Um casal de idosos foi vítima de um golpe no início desta semana no bairro Vicentina, em São Leopoldo. Na manhã da última segunda-feira (20) as vítimas, de 67 e 75 anos, estavam em casa na Rua Vaqueano David Eiras quando três homens chegaram em um veículo Astra de cor branca. O trio, uniformizado, com capacete, botinas, roupa com emblema semelhante ao de uma empresa e ferramentas, ofereceu serviço de manutenção na calçada.  Segundo as vítimas, o serviço oferecido pelo trio era o conserto das pedras de basalto que haviam levantado por causa das raízes das árvores e  de um cano de esgoto. 

Após acertarem o valor do trabalho e exigirem o adiantamento de R$150 um dos supostos trabalhadores teria pedido para ir ao banheiro. Dentro da residência o homem teria furtado carteira, relógio e celular das vítimas. "Depois que receberam o adiantamento eles falaram que iam comprar mais material e não voltaram mais. Quando foram embora que meus pais deram falta das carteiras, relógio, celular. Eles ainda deixaram a calçada toda aberta, com o serviço sem terminar", lamenta a filha das vítimas.  O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.