Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Operação Quarentena

Ação policial mira bandidos que roubam pedestres em plena pandemia, em Canoas

Polícia Civil cumpre mandados de busca e prisão, desde o início da manhã desta quinta-feira (30), em vários bairros da cidade

Publicado em: 30.04.2020 às 08:01 Última atualização: 30.04.2020 às 08:01

Ofensiva no bairro Fátima logo no início da manhã desta quinta-feira (30) Foto: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
O coronavírus avançou sobre Canoas, mas nem o isolamento imposto pelas autoridades de saúde impediu que criminosos fossem às ruas roubar cidadãos nas paradas de ônibus e estações de trem. Foi pensando em levar bandidos que cometem este tipo de crime à cadeia que a Polícia Civil desencadeou, desde o início da manhã desta quinta-feira (30), a chamada Operação Quarentena.

Uma centena de policiais cumprem 27 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Os alvos são assaltantes considerados perigosos, que circulam armados e já cometeram vários crimes, razão pelo qual uma verdadeira operação de guerra foi organizada pela 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana [DPRM] desde a madrugada desta quinta-feira. Pelo menos dois criminosos já teriam sido presos, conforme informações preliminares da ofensiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.