Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência doméstica

Identificado casal morto em tragédia familiar no interior de Taquara

Já tinha antecedentes por tentativa de homicídio o homem que assassinou a esposa, esfaqueou duas filhas e foi morto por policiais militares

Por Silvio Milani
Publicado em: 10.05.2020 às 17:30

O homem que assassinou a mulher a facadas, golpeou as filhas de 8 e 14 anos na cabeça e foi morto por policiais milhares, na tarde deste domingo, no interior de Taquara, já tinha antecedentes por tentativa de homicídio. Juceli Antonio Araújo, 51 anos, estaria bêbado quando destroçou a família e investiu contra os brigadianos que foram atender à ocorrência de feminicídio.

Os policiais chegaram à casa, no Beco Seu Vargas, na localidade de Pega Fogo Baixo, por volta das 14h30, e depararam com o corpo ensanguentado de Jane Cleusa de Oliveira Reis, 48. O marido, ainda com facão na mão, conforme a BM, avançou contra os policiais e foi abatido a tiros.


A confirmação de que as filhas são duas meninas veio há pouco por parte da Polícia. Sangrando na cabeça, foram socorridas ao hospital. Sobreviventes de um trágico e traumático Dia das Mães.

A tentativa de homicídio no histórico de Juceli, segundo a Polícia, foi contra um filho em 2013. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.