Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Aglomeração

Corrida de charretes com mais de 400 espectadores é encerrada em Tramandaí

A Guarda Municipal foi informada por meio do número 153 que um evento com grande aglomeração de pessoas estava ocorrendo no local

Publicado em: 01.06.2020 às 16:18 Última atualização: 01.06.2020 às 16:20

De acordo com a prefeitura do município, mais de 400 pessoas acompanhavam a corrida de charretes Foto: Guarda Municipal de Tramandaí / Divulgação
A Guarda Municipal de Tramandaí e a Brigada Militar encerraram uma corrida de charretes com mais de 400 espectadores no Terminal Turístico de Tramandaí, neste domingo (31). Um inquérito será aberto para identificar os organizadores.

A Guarda Municipal do município foi informada por meio do número 153 que um evento com grande aglomeração de pessoas estava ocorrendo no local. Os agentes chegaram e encontraram cerca de 400 pessoas acompanhando a corrida de charretes. Com o apoio da Brigada Militar, o evento foi encerrado. Pelo menos um responsável pela corrida foi identificado. “Assim que fomos informados do evento, que descumpre as atuais normas de combate ao Covid-19, tratamos de entrar em contato também com a DP de Tramandaí, onde passamos os detalhes ao Delegado Paulo Perez, que irá abrir inquérito para identificar os organizadores e participantes”, explicou o secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte, Claudiomir da Silva Pedro.



Está em vigor no Município de Tramandaí o Decreto que proíbe aglomerações devido a pandemia do Novo Coronavírus. O mesmo segue as normativas do Estado do Rio Grande do Sul. Tramandaí tem 22 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19.

Caso a população identifique alguma situação, a prefeitura orienta que o contato seja feito com a Guarda Municipal por meio do número 153.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.