Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Operação para combater roubos, tráfico e homicídios aborda mais de 130 pessoas

Investida da Brigada Militar com apoio da Guarda Civil Municipal aconteceu em São Leopoldo, Capela de Santana e Portão na quinta-feira (4)

Publicado em: 05.06.2020 às 07:31 Última atualização: 05.06.2020 às 11:19

Investida aconteceu em diferentes cidades da região durante a tarde e a noite de quinta-feira (4) Foto: Brigada Militar/Especial
Entre a tarde e a noite de quinta-feira (4) a Brigada Militar realizou a oitava fase da operação Sem Fronteira na região de São Leopoldo. A investida, que contou com a participação dos efetivos do 3º, 25º e 32º Batalhões de Polícia Militar teve ainda o apoio da Guarda Civil Municipal de São Leopoldo e do Batalhão de Aviação da BM.   

Segundo a BM, a ação teve como objetivo promover ações de visibilidade e saturação de área a fim de prevenir e combater crimes de roubo de veículos, tráfico de drogas, homicídios e demais indicadores de relevância nos municípios. Na região ele abrangeu  as cidades de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana.

Durante a operação foram abordadas 136 pessoas e 109 veículos. Foram confeccionados dois autos de infrações de trânsito e dois veículos foram removidos para o depósito. Além disso, no bairro Santos Dumont, três adolescentes acabaram apreendidos após serem flagrados com drogas. Em um ponto do bairro dois deles, de 16 e 17 anos foram detidos com 469 porções de maconha embaladas para venda. Em outro ponto do mesmo bairro uma garota, também menor de idade, foi apreendida com 24 pedras de crack, oito buchas de cocaína e R$ 90 em dinheiro. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.