Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Após anúncio do Estado

Sapiranga entrará com recurso para revisão da bandeira vermelha

A decisão foi tomada em reunião da prefeita Corinha Molling com secretários e procuradoria geral do município, realizada na manhã desde domingo

Por Susi Mello
Publicado em: 21.06.2020 às 11:17 Última atualização: 21.06.2020 às 12:23

Sapiranga, que passou da bandeira laranja para vermelha, ingressará com recurso perante a mudança, anunciada pelo governador do Estado, Eduardo Leite, na noite de sábado (20). A decisão foi tomada em reunião da prefeita Corinha Molling com secretários e procuradoria geral do município, realizada na manhã desde domingo (21) na prefeitura.

Desde que iniciou a pandemia, o município sapiranguense teve uma morte e até o momento são 46 casos positivos locais. Uma nova atualização será realizada no final do dia.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Segundo a prefeita, o encontro foi importante para abordar os pontos do decreto estadual. "Vamos enviar o que foi decidido no encontro com secretário para que o governador analise amanhã (segunda) e a partir da resposta vamos verificar o que será feito", declarou Corinha.

Fechamento

Em caso de permanecer realmente na bandeira vermelha, a prefeita antecipa que a primeira medida será fechar a prefeitura para atendimentos. "Estamos atendendo com máscara e álcool gel, mas teremos que respeitar a bandeira vermelha e manter a prefeitura fechada por sete dias. Tudo ficará restrito, mas o primeiro exemplo será da prefeitura", adianta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.