Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Comodidade

Guia Compre de Casa é uma alternativa aos comerciantes para manter seus negócios ativos

A publicação, que oferece opções como comércio, serviços e saúde, entre outros, terá uma nova edição encartada no jornal ABC do próximo sábado

Por Débora Ertel
Publicado em: 23.06.2020 às 11:10 Última atualização: 23.06.2020 às 11:14

Com as restrições impostas pelo modelo de distanciamento social, a fim de controlar a pandemia de coronavírus, mais do que nunca os comerciantes precisam encontrar alternativas para manter seus negócios ativos. Por outro lado, os consumidores também querem ter o direito de adquirir os produtos que gostam e confiam, garantindo a saúde de toda a família. Seja para agradar os empresários ou os consumidores, o Guia Compre de Casa, ferramenta de compras desenvolvida pelo Grupo Sinos, é uma dica preciosa em tempos de Covid-19.

Além de gastronomia, o que permite saborear aquela receita gostosa no conforto do lar, o guia traz comércio, saúde e bem-estar e serviços. Ou seja, dá para renovar o guarda-roupa, comprar produtos para a casa, deixar o visual mais bonito e ainda providenciar o conserto daquela torneira que não para de pingar, tudo isso sem sair de casa. Basta consultar o guia para saber quais estabelecimentos estão disponíveis para ajudar neste momento diferenciado.

As melhores opções

A ferramenta digital oferece opções das cidades de Canoas, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Para quem ainda não conhece, a boa notícia é que a publicação terá uma nova edição encartada no Jornal ABC deste sábado (27).

O gerente de Classificados do Grupo Sinos, Bruno Breda, lembra que, em função de nossa região ter ficado na bandeira vermelha do Estado, torna-se ainda mais importante as empresas anunciarem. "Assim, os empresários podem informar aos consumidores que estão atendendo e entregando diretamente na casa do cliente", destaca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.