Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Recuperação Judicial

Com passivo de R$ 40,4 milhões, detentora da Via Uno tem recuperação judicial deferida

Juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Santo Antônio da Patrulha emitiu a decisão no final da tarde de segunda-feira

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 21.07.2020 às 18:25 Última atualização: 22.07.2020 às 09:38

Duas semanas após o ingresso do pedido de recuperação judicial da calçadista RR Shoes, o processo foi deferido pelo Juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Santo Antônio da Patrulha, Felipe Roberto Palopoli. O juiz emitiu no final da tarde de segunda-feira (20) sua decisão deferindo o processamento da recuperação judicial e nomeando o escritório Von Saltiel Advocacia & Consultoria Empresarial, que elaborou o laudo de constatação prévia da empresa, como administrador judicial.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Além de deferir e nomear o administrador, Palopoli determinou a suspensão de todas as ações e execuções da calçadista. O pedido de recuperação judicial foi feito na noite do último dia 6 pela detentora da marca Via Uno. Segundo a empresa, a iniciativa foi motivada pelos impactos decorrentes da crise gerada pela pandemia de Covid-19. O passivo total da empresa é de R$ 40,4 milhões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.