Publicidade
Notícias | Região No Boa Saúde

Um dos principais fornecedores de pinos para embalar cocaína é preso em Novo Hamburgo

Com o criminoso foram apreendidas 350 mil embalagens do tipo ependorff, além de envelopes para acondicionar outras drogas

Publicado em: 14.08.2020 às 12:00 Última atualização: 14.08.2020 às 12:02

Pinos usados para embalar cocaína apreendidos em Novo Hamburgo Foto: Polícia Civil/Reprodução
Um dos principais fornecedores de pinos para embalar cocaína (chamados de ependorff) foi preso no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo, na quinta-feira (13). 

A prisão foi realizada pela 17ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre, sob comando do delegado Cleber dos Santos Lima. Segundo Lima, os 350 mil recipientes vazios encontrados com o preso dariam para embalar cerca de 350 quilos da droga. Com o criminoso também foram apreendidos 40 mil envelopes para acondicionar outras drogas, além de uma pistola calibre .380, municiada com 18 cartuchos.

O homem tem antecedentes por latrocínio e estava com tornozeleira eletrônica. Ele fornecia material para os traficantes do Centro de Porto Alegre e região metropolitana.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

TAGS: cocaína droga
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.