Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Duplo homicídio

Mãe e filho assassinados em Campo Bom são identificados

Conforme testemunhas, três homens chegaram em um Gol, abriram fogo contra moradores e fugiram em direção a Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira

Por Silvio Milani
Publicado em: 20.08.2020 às 09:44

A Polícia Civil tenta entender o que motivou a morte a tiros de mãe e filho na noite desta quarta-feira em Campo Bom. Conforme informações de testemunhas à Brigada Militar, o crime foi praticado por três homens, que chegaram em um Gol de cor escura em área de invasão na Avenida São Leopoldo, bairro Dona Augusta. Eles abriram fogo contra moradores, por volta das 20 horas. As vítimas foram identificadas como Vanusa Patricia de Oliveira Muck da Silva, 31 anos, e Erick Gustavo de Oliveira, 16, foram levados ao Hospital Lauro Réus, onde morreram logo na chegada.

"Está sendo feito o registro e a perícia foi acionada. Vamos ouvir testemunhas e tentar identificar os autores", declarou o delegado de Campo Bom, Clóvis Nei da Silva, logo após o crime. Uma equipe da Brigada isolou a área, que ficou rodeada de familiares das vítimas e vizinhos, e outras guarnições foram atrás de suspeitos. Os atiradores teriam fugido em direção a Novo Hamburgo. 

Suspeitos presos pela Brigada Militar

Durante as buscas, os possíveis assassinos foram presos pela BM, por volta das 21h30. São três os suspeitos detidos, dois homens de 18 e 35 anos e um adolescente infrator.

O trio foi localizado na Rua Taquari, no mesmo bairro do crime, ainda foram apreendidos uma pequena porção de crack e três celulares. Foram realizadas buscas a fim de localizar as armas utilizadas, porém sem êxito, segundo a BM.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para registro e providências, onde foram reconhecidas por uma testemunha como autores do crime.

A investigação vai também apurar se mãe e filho eram os verdadeiros alvos. Assim que as vítimas foram socorridas, surgiram informações de uma terceira pessoa alvejada, que não foi confirmada. Pelo menos nenhum outro baleado havia dado entrada em hospitais ou postos de saúde da região até o fim da noite.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.