Publicidade
Notícias | Região Tragédia

Ciclista que perdeu a vida após se chocar em uma árvore será velado em Canela

Altemir Chaves de Oliveira, conhecido como Cera, de 37 anos, pedalava com mais quatro amigos quando perdeu o controle da bicicleta, em um local ingrime, quando aconteceu a colisão

Por Laura Gallas
Publicado em: 14.09.2020 às 11:52

Na tarde de domingo (13), o Corpo de Bombeiros de Canela atendeu a um chamado para socorro de ciclista que havia sofrido uma queda na RS-466, Estrada do Caracol, na localidade de Lageana. Altemir Chaves de Oliveira, conhecido como Cera, de 37 anos, pedalava com mais quatro amigos quando perdeu o controle da bicicleta, em um local ingrime, e se chocou com uma árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cera teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos no local do acidente. A equipe do Samu também auxiliou no atendimento.

O velório de Altemir acontece a partir das 13 horas na capela do Cemitério Ecumênico Parque das Araucárias. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (14) às 17 horas, no Cemitério Municipal de Canela.

Em sua rede social, Cera recebe homenagem de amigos e familiares. Ele atuou como professor de auto escola e atualmente estava trabalhando na Câmara de Vereadores de Canela. No lazer, Cera era peça conhecida nos campeonatos de futebol e futsal de Gramado e Canela, ele atuava como goleiro. Cera morava em Gramado, deixa esposa e dois filhos.

TAGS: Ciclista
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual