Publicidade
Notícias | Região São Leopoldo

Homem é morto enquanto agredia outro com chave de fenda em São Leopoldo

Responsável pelo disparo, que agiu para separar a briga, socorreu a vítima e compareceu à Delegacia de Polícia para comunicar o fato

Por João Ávila
Publicado em: 24.10.2020 às 08:54 Última atualização: 24.10.2020 às 09:16

Uma briga terminou em morte na noite desta sexta-feira (23) no bairro São Miguel, em São Leopoldo. Um homem, identificado como Adolar Borges, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço, por volta das 22h40, enquanto, segundo informado à polícia, agredia um outro com uma chave de fenda. O autor do disparo compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e comunicou o fato, após socorrer o homem baleado ao Hospital Centenário, onde chegou sem vida.

Conforme informou o autor do disparo, cuja identidade não foi revelada, ele reagiu em defesa do seu irmão, que estava sendo agredido com golpes de chave de fenda por Borges. Primeiro efetuou um disparo para o alto. Neste momento, o agressor teria sacado uma faca de açougueiro. Temendo pela própria vida e com seu irmão impossibilitado de se defender, pois estaria caído no chão, disparou na direção da briga e acertou o pescoço de Borges.

Baleado, o homem correu para fora do pátio onde estava ocorrendo a briga e caiu. Foi socorrido pelo autor do disparo, que usou o próprio carro para levá-lo ao Hospital Centenário. Depois, dirigiu-se à DPPA para registrar a ocorrência. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.