Publicidade
Notícias | Região Vale do Paranhana

Casal é preso em Três Coroas suspeito de tráfico de drogas

O homem possui antecedentes por tráfico de entorpecente e jogos de azar

Publicado em: 25.10.2020 às 14:21 Última atualização: 25.10.2020 às 14:51

O proprietário do bar em Três Coroas, no Vale do Paranhana, de 42 anos de idade, e a sua companheira, de 45, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (23) por policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar (BPAT). De acordo com a BM, o casal era responsável pela comercialização de drogas em um estabelecimento no bairro Mauá.

O homem possui antecedentes por tráfico de entorpecente e jogos de azar. Os policiais militares já possuíam informação de que estava ocorrendo comercialização de drogas no estabelecimento. Ao passar pela rua, foi visualizado um indivíduo entregando dinheiro e recebendo algo. Ao sair do bar, foi abordado. Com o usuário, de 29 anos, foi encontrado uma bucha de cocaína (0,5 gramas). Indagado, confessou ter comprado do suspeito, confirmando que no último mês pegou drogas todas as sextas-feiras no local.

As guarnições então realizaram a abordagem no bar, onde o responsável, ao perceber a movimentação das viaturas, fugiu pelos fundos, jogando a droga que possuía dentro de um valo. Só foi possível recuperar apenas uma bucha de cocaína. Ele ainda carregava uma quantia em dinheiro.

A esposa do suspeito também correu, no momento da abordagem, em direção à residência do casal, que fica no andar superior ao bar, desobedecendo as ordens de abordagem e jogando uma sacola em direção ao telhado da residência. Nesta estava mais uma grande quantia em dinheiro, cujo montante não foi informado.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.