Publicidade
Notícias | Região Obituário

Jornalista Tatiana Hentz morre aos 40 anos

Velório ocorre em Novo Hamburgo a partir das 10 horas e será restrito a familiares. Sepultamento será às 15 horas em São Leopoldo

Por Susi Mello
Publicado em: 26.10.2020 às 09:25

Tatiana Hentz, jornalista Foto: Reprodução Facebook
A jornalista Tatiana Hentz, 40 anos, faleceu no domingo (25), em virtude de um câncer. 

O velório ocorre nesta segunda-feira (26), a partir das 10 horas, na sala B da Funerária Krause. O sepultamento será às 15 horas no cemitério da Piedade, no bairro Arroio Manteiga, em São Leopoldo. O velório é fechado para familiares. Como a capela aceita somente dez pessoas e Tati era muito conhecida, a família optou por fazer mais reservado.

Tatiana vinha lutando contra a doença há três anos. Ela estava fazendo mestrado na Alemanha quando descobriu a doença; o tratamento dela iniciou na Alemanha e continuou no Brasil. Segundo a amiga de infância da jornalista, Joana Oriques, ela lutou até o último segundo contra a doença. "Ela era uma pessoa muito viva. A palavra vida para ela era o mundo. Estamos muitos sentidos pela perda", comenta.  

"Tati", como era carinhosamente conhecida, se formou na Universidade Feevale em 2005. Ela trabalhou na redação como repórter do Jornal NH, entre 2014 e 2017, desligando-se para viver na Alemanha. Tatiana era natural de Campo Bom, deixa a mãe, duas irmãs, três sobrinhos e o namorado. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.