Publicidade
Notícias | Região Investigação

Mulher morta em Imbé não seria verdadeiro alvo, diz delegado

Jovem de 20 anos foi atingida por uma arma de fogo na parte frontal da cabeça na tarde deste sábado

Publicado em: 07.11.2020 às 20:35 Última atualização: 07.11.2020 às 20:43

Mulher foi morta a tiros no Balneário Mariluz Plano C Foto: Correio do Imbé
A Polícia Civil de Imbé está tratando a morte de uma jovem de 20 anos, na tarde deste sábado (07), no balneário de Mariluz Plano C, como um homicídio relacionado ao tráfico de drogas. O delegado titular da Delegacia de Polícia de Imbé, Antônio Carlos Ractz Jr., afirma que a Polícia já sabe quem é o mandante do crime. "A mulher não seria o alvo da ação e, sim, o companheiro dela. Entretanto, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas", revela.

12 quilos de maconha foram encontrados na casa onde mulher foi morta Foto: Brigada Militar/ Divulgação
No momento do crime, outras pessoas estavam na casa quando os criminosos entraram na residência e efetuaram um único disparo que atingiu a parte frontal da cabeça da jovem. Ela não teve a identidade revelada. "O crime ocorreu na cozinha. Após o disparo, os criminosos fugiram", comenta o delegado, que não detalhou se o companheiro da jovem morta era uma das outras pessoas que estavam na casa.

Na residência, a Polícia Civil e a Brigada Militar encontraram e apreenderam uma grande quantidade de drogas. "No local do crime tinha cerca de 12 quilos de maconha e outras pequenas quantidades de outras drogas, entre elas, pedras de crack", finaliza o delegado titular de Imbé.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual