Publicidade
Notícias | Região Polícia

Equipe médica suspeitou de ferimento em vítima de Taquara e acionou a polícia

Homem, que já foi identificado, foi atendido pelo Samu com a informação de que a vítima teria caído de uma escada. Médico chamou a polícia após suspeitar que ferimento teria sido causado em situação de violência

Publicado em: 05.12.2020 às 15:03 Última atualização: 05.12.2020 às 15:04

Foi identificado como André Rodrigues dos Santos, de 41 anos, o homem morto em Taquara após dar entrada no hospital com ferimento na cabeça. Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ao suspeitar que o ferimento teria ocorrido em situação de violência, a equipe médica acionou a Brigada Militar.

De acordo com a Polícia Civil, André deu entrada no hospital, ainda com vida, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atendeu a ocorrência com a informação que a vítima teria caído de uma escada. Porém, acabou falecendo na casa de saúde ainda na madrugada de sexta-feira (4).

A suspeita do crime partiu de um dos médicos, ao observar que o "ferimento sofrido pela vítima possivelmente teria ocorrido em decorrência de algum ato criminoso, sendo necessário perícia do Departamento Médico Legal". O corpo foi removido ao DML para perícia e o caso é investigada pela Polícia Civil.

'Pessoa muito alegre'

André era morador de São Francisco de Paula e, segundo moradores da cidade, "ele era uma pessoa muito alegre, que gostava de festas e tinha envolvimento com o Carnaval no município".

O corpo da vítima foi sepultado na manhã deste sábado (5), no Cemitério Municipal de Taquara, cidade onde reside a mãe da vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual