Publicidade
Notícias | Região Crime organizado

Transportador de droga é descoberto no esconderijo às margens do Rio Paranhana

Com 18 anos de condenação, foragido já tinha sido preso duas vezes no Paraná com carga de maconha e havia rompido tornozeleira

Por Silvio Milani
Publicado em: 14.12.2020 às 19:53

Ação policial em Três Coroas nesta segunda-feira (14) Foto: Reprodução
Descoberto em esconderijo perto do Rio Paranhana, em Três Coroas, o foragido Mário Luís Cassiano da Silva, 47 anos, foi capturado na manhã desta segunda-feira (14) pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar. Segundo o delegado Ivanir Caliari, ele já tinha sido preso duas vezes no Paraná com cargas de maconha e recentemente havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Leia todo o conteúdo EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Silva vivia sozinho em uma casa alugada em área ribeirinha no bairro Linha 28. Foi surpreendido pelos policiais por volta das 10 horas. A investida dos agentes, em meio a pontilhões e becos, assustou a vizinhança. O foragido foi conduzido à delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara, onde aguarda vaga no sistema prisional. Ele é natural de Vacaria.

Distribuição

Segundo o delegado, Silva foi preso uma vez em Realeza e outra em São Miguel do Iguaçu, no oeste paranaense. “Ambas as ocasiões com pelo menos 20 quilos de maconha”, observa Caliari. A distância entre as cidades é de 86 quilômetros. O traficante buscava a droga no Paraguai para distribuição nos vales do Sinos e Paranhana. O traficante estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por tráfico interestadual de entorpecentes. É por condenação definitiva de 18 anos em regime fechado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual