Publicidade
Notícias | Região Madrugada de tensão

Brigada teve que proteger estuprador do bebê ao longo de toda a noite das ameaças de morte

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Jorge Dirceu Filho, houve duas tentativas de retirar o preso da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ainda durante a noite. Porém, foi somente pela manhã desta quarta-feira (16) que a polícia conseguiu levar o foragido embora da cidade. "Ele já está fora de Canoas", confirmou 

Publicado em: 16.12.2020 às 14:42 Última atualização: 16.12.2020 às 14:44

Logo que levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, no meio da noite desta terça-feira (16), o acusado de estuprar o próprio filho de 11 meses foi colocado para depor em frente a delegada plantonista Ana Flávia Leite. No entanto, ela não conseguiu ouvi-lo devido a medicação forte que o homem havia sido submetido por causa dos ferimentos. E este não foi o único problema em torno do caso. Não demorou muito para que começassem a surgir rumores de ameaças de morte contra o criminoso, de dentro e fora da prisão, razão pelo qual brigadianos tiveram que manter vigilância sobre o bandido foragido durante toda a madrugada.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Jorge Dirceu Filho, houve duas tentativas de retirar o preso da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ainda durante a noite. Porém, foi somente pela manhã desta quarta-feira (16) que a polícia conseguiu levar o foragido para uma penitenciária longe da cidade. "Ele já está fora de Canoas", confirmou. A Polícia Civil informou que, também por medidas de segurança, não revela a casa prisional para onde foi levado o criminoso. "Ele está correndo risco de vida desde o caso veio à tona", frisou o delegado Mario Souza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual