Publicidade
Notícias | Região Trânsito

Unisinos lamenta morte de professor envolvido em acidente na RS-124

Acidente que envolveu três veículos teve professor como vítima fatal em Montenegro

Publicado em: 21.12.2020 às 11:18 Última atualização: 21.12.2020 às 12:08

A Unisinos lamentou neste domingo (20), por meio de nota, a morte do professor Dr. Héctor Gabriel Nóblega. "Desde já, sua ausência nos é sentida, mas sua companhia foi sempre um privilégio", menciona o comunicado publicado após a confirmação da morte de Nóblega em um acidente de trânsito na RS-124, em Montenegro. De acordo com Comando Rodoviário da Brigada Militar, por volta das 23h30 de sábado (19) um Volkswagen Polo, conduzido por um homem embriagado, colidiu na traseira da motocicleta BMW que era guiada pelo professor. 

A vítima dava aulas na Biologia e de outros cursos da área da Saúde."Aos familiares e amigos, nosso respeito e abraço fraterno. Vá com Deus, querido Héctor", comunicou a Unisinos.

Unisinos lamenta morte de professor envolvido em acidente na RS-124 Foto: Divulgação/Unisinos

Sobre o acidente

Após a colisão do carro contra a moto onde estava o professor, ambos veículos saíram da pista e colidiram em uma árvore. O condutor da moto, que estava sozinho no veículo, ficou caído às margens da rodovia e acabou sendo atropelado por uma segunda motocicleta que se deslocava no mesmo sentido. O professor acabou falecendo no local. Na segunda moto envolvida, uma mulher que estava na carona ficou ferida e foi levada para atendimento no Hospital Montenegro.

Embriaguez ao voltante

Ainda de acordo com o CRBM, o condutor do carro que causou o acidente e estava sozinho, tem 27 anos e apresentou embriaguez. "O teste nele foi feito quase três horas depois do acidente e o bafômetro acusou 0,51 mg/l", informou a base do CRBM em Montenegro. Ele foi encaminhado à Delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual