Publicidade
Notícias | Região Polícia

Mãe e filha amarraram crianças em cadeiras enquanto faziam compras em Cidreira, diz Polícia

As duas crianças, um menino e uma menina, estavam presas a cadeiras de praia, próximo a guarita 183, na praia de Salinas

Publicado em: 02.01.2021 às 10:41 Última atualização: 02.01.2021 às 10:50

Ocorrência foi atendida pela BM Foto: Gabriel Rodrigues/Especial

As duas mulheres, mãe e filha, que foram levadas à delegacia em Cidreira por deixar duas crianças amarradas em cadeiras de praia, disseram à Polícia que estavam fazendo compras e tomando banho de mar enquanto as crianças estavam presas. O caso aconteceu por volta das 16h30 da última sexta-feira (1º). As informações são da Brigada Militar (BM).

Os policiais militares foram informados por banhistas, que as duas crianças, um menino e uma menina, estavam amarradas em cadeiras de praia, próximo a guarita 183, na praia de Salinas. Logo após a chegada dos PMs no local, as mães das crianças chegaram também.

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia. A família reside na cidade de Viamão e as crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar de Cidreira, para posterior transferência do caso ao órgão de Viamão.

O Jornal NH não divulga a identidade dos envolvidos, para não identificar o menor de idade, respeitando o artigo 17 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que determina que “O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, ideias e crenças, dos espaços e objetos pessoais”.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.