Publicidade
Notícias | Região POLÍCIA

Três integrantes de facção criminosa são presos com armas, munições e dinheiro em Taquara

Prisão em flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira no bairro Eldorado. Com o grupo que estava coagindo moradores da região, também foram apreendidos cigarros contrabandeados do Paraguai

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 07.01.2021 às 14:06 Última atualização: 07.01.2021 às 14:11

Três homens foram presos em flagrante no bairro Eldorado, em Taquara Foto: POLÍCIA/Divulgação

Agentes da Brigada Militar e da Polícia Civil cumpriram na manhã desta quinta-feira (7) três mandados de busca da Operação Eldorado, no bairro de mesmo nome - conhecido como Loteamento Tito, em Taquara. Por volta das 6h30, na Rua Reinaldo Jaeger, três homens integrantes de uma facção criminosa foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, os criminosos, de 44, 24 e 52 anos estavam coagindo moradores do bairro que fica à margem da RS-115, sentido Taquara-Igrejinha. Com eles, foram apreendidas cinco armas, sendo uma pistola Luger calibre 9 milímetros, junto de um carregador calibre 9 milímetros municiado; uma submetralhadora calibre 9 milímetros - além de um carregador estendido calibre 9 milímetros; um revólver calibre 38; um revólver calibre 44; um revólver calibre 22.

Além disso, dentre os itens apreendidos pelos policiais estavam 25 estojos calibre 32; um estojo calibre 9 milímetros; quatro munições calibre 12; duas munições calibre 22; duas munições calibre 44, sete telefones celulares, além de cigarros contrabandeados do Paraguai e R$ 598 em espécie. Conforme a delegada de Taquara, Rosane de Oliveira, a ação contou com apoio das delegacias de Parobé, Igrejinha e Três Coroas.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.