Publicidade
Notícias | Região Polícia

Foragido por assassinatos em Novo Hamburgo e Tramandaí é preso em Canudos

Criminoso, que era procurado desde 30 de janeiro de 2018, foi detido em casa na manhã desta quarta-feira

Publicado em: 13.01.2021 às 10:26 Última atualização: 13.01.2021 às 10:30

No início da manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, foragido da Justiça por dois homicídios. Ele foi localizado em casa, quando saía para o serviço, em um condomínio da Rua Maria Olinda Telles, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Um dos assassinatos foi em Novo Hamburgo, em via pública, no ano de 2007, e o outro em um bar, em Tramandaí, em 2008.

O preso, que estava foragido desde 30 de janeiro de 2018, tem condenação pelo crime de homicídio triplamente qualificado, com mandado de prisão definitiva (sentença condenatória) do Tribunal de Justiça do RS. A sentença é de 15 anos de reclusão.

A ação da Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, foi coordenada pela delegada Raquel Machado Peixoto.

O criminoso possui passagens policiais pelos crimes de ameaça, lesão corporal, posse de entorpecentes, furto, posse de armas e explosivos, homicídio, vias de fato, desobediência, perturbação da tranquilidade, dano ao patrimônio particular, injúria, crime de violência doméstica (Maria da Penha).

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Denúncias sobre crimes e foragidos podem ser feitas pelo WhatsApp da 3ª DP de Novo Hamburgo, no (51) 99408-9780, sob total sigilo.

Crimes

Em 21 de agosto de 2007, o criminoso executou, em via pública, um homem no bairro Canudos. Na época, foi identificado porque deixou cair a carteira com documentos no local do crime. Já em 29 de janeiro de 2008, acompanhado de um comparsa, executou um homem em um bar em Tramandaí.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.