Publicidade
Notícias | Região Polícia

Quadrilha é presa em São Leopoldo com mercadorias furtadas de hipermercado na Serra

Três mulheres e um homem foram presos na BR-116. Uma das presas, segundo a polícia já possuía 10 passagens por furto

Publicado em: 13.01.2021 às 14:28 Última atualização: 13.01.2021 às 15:14

Prisão foi na noite de terça-feira Foto: PRF/Especial
Três mulheres e um homem acabaram presos na noite de terça-feira (12) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em São Leopoldo. Os agentes realizavam policiamento na rodovia quando suspeitaram da atitude do condutor de um Peugeot, com placas de Eldorado do Sul, que aumentou bruscamente a velocidade ao visualizar a viatura.

Os policiais então acompanharam o veículo e realizaram a abordagem. No porta-malas do carro, foram encontradas diversas mercadorias que estavam ainda com a etiqueta de segurança e sem nota fiscal. Os policiais comprovaram que os produtos, entre eles bebidas importadas, peças de vestuário e chocolates, avaliados em mais de R$5 mil, haviam sido furtados do de um hipermercado de Caxias do Sul. Conforme a PRF, uma das presos possuía 10 passagens por furto.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.