Publicidade
Notícias | Região Saúde Pública

Hospital de Montenegro comunica restrição no atendimento do Pronto-Socorro

Por conta da demanda e da equipe reduzida, pacientes com baixa gravidade em seus casos terão o atendimento restrito até o meio-dia de quinta-feira (21)

Publicado em: 18.01.2021 às 14:13 Última atualização: 18.01.2021 às 14:16

O Hospital de Montenegro emitiu um comunicado informando restrição no atendimento do Pronto-Socorro. De acordo com a casa de saúde do Vale do Caí, a necessidade se dá devido ao aumento na demanda de pacientes graves, bem como a redução da equipe assistencial por conta do afastamento em questões decorrentes de saúde - como, por exemplo, infecção por coronavírus. 

Com isso, o HM, que efetua 100% dos atendimentos por meio do Serviço Único de Saúde (SUS), afirma que pacientes com baixa gravidade em seus casos, classificados em azul e verde, terão o atendimento restrito até o meio-dia de quinta-feira (21). A diretoria do Hospital solicita que a população busque atendimento nas unidades de pronto atendimento.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.