Publicidade
Notícias | Região Polícia

Homem encontrado morto no bairro Scharlau ainda não foi identificado

Corpo foi localizado na noite da última quinta-feira, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 08.02.2021 às 10:56 Última atualização: 08.02.2021 às 13:17

O homem encontrado morto na noite da última quinta-feira (4) no bairro Scharlau, em São Leopoldo, ainda não havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira (8). A vítima, segundo a delegada titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Isadora Galian, era jovem, com aproximadamente 1,65 metro de altura e tinha duas tatuagens: uma com o nome "Marcela" no pescoço e outra escrito "João Vitor" no antebraço. Ele vestia calça jeans, tênis, moletom claro e boné. 

O cadáver estava na Rua Silva Jardim, na localidade conhecida como Mata do Daniel. Ele foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que faziam o patrulhamento pelo bairro por volta das 23h30. De acordo com a Polícia, a vítima teria sido executada com diversos tiros na cabeça. 

Conforme a delegada, os investigadores esperam contar com denúncias anônimas e com imagens de câmeras de videomonitoramento para tentar identificar suspeitos do crime.

Informações que possam auxiliar na elucidação do caso ou na identificação da vítima podem ser repassadas à DPHPP pelo telefone (51) 98489-5169, por mensagens no WhatsApp.     


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.