Publicidade
Notícias | Região Internet

Presa estelionatária que aplicava golpes ao vender produtos nas redes sociais

Polícia estima que, pelo menos, dez pessoas tenham sido vítimas da suspeita nos últimos meses na região

Publicado em: 25.02.2021 às 12:55 Última atualização: 25.02.2021 às 13:06

Agentes da Delegacia de Polícia de Esteio prenderam na noite de quarta-feira (24) uma mulher suspeita de estelionato. Segundo a investigação, ela anunciava mercadorias em determinados grupos nas redes sociais. A partir da criação dos anúncios e do interesse desenvolvido pelas vítimas, a suspeita iniciava a negociação. Os valores eram determinados e a entrega combinada. No momento da entrega da mercadoria, a investigada, ao cobrar os valores na máquina de cartão, inseria valores maiores, ludibriando as vítimas e fazendo com que elas não dessem conta do golpe.

A Polícia estima que, nos últimos meses, pelo menos, dez pessoas tenham sido vítimas da mulher presa no bairro Sanga Funda, na cidade de Nova Santa Rita.

Conforme o delegado Thiago Carrijo, a Polícia ainda investiga outros golpes que podem ter sido aplicados pela investigada. Após os trâmites na delegacia, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional. 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.