Publicidade
Notícias | Região CONSEQUÊNCIA DAS CHUVAS

'Eu não sei mais o que fazer', diz moradora que teve casa invadida pela água em Novo Hamburgo

A realidade é dura e o problema se repete mais uma vez para a moradora do bairro Santo Afonso, Talita Martins. Cerca de 50 famílias da comunidade localizada entre as ruas Riveira e Augusto Pestana tiveram prejuízos

Por Joceline Silveira
Publicado em: 04.03.2021 às 18:40 Última atualização: 04.03.2021 às 21:54

Chuvarada alaga ruas e invade residências no bairro Industrial, em Novo Hamburgo Foto: Joceline Silveira/GES-Especial
A chuva forte que atingiu Novo Hamburgo na tarde desta quarta-feira (4) provocou o alagamento das avenidas Primeiro de Março Bento Gonçalves, Joaquim Nabuco, Magalhães Calvet e Nicolau Becker. No bairro Industrial, casas e lojas foram invadidas pela água, trazendo mais uma vez ao município o drama das inundações na região.

Cerca de 50 famílias da comunidade localizada entre as ruas Riveira e Augusto Pestana, na divisa com o bairro Santo Afonso, calculam os estragos. “Eu não sei mais o que fazer, moro a minha vida inteira aqui e sempre é assim. Parece um filme de terror, todos os anos quando chove um pouco mais forte a àgua invade a casa e destrói tudo”, afirma Talita Martins, 20 anos.

De acordo com a MetSul Meteorologia, em uma hora, choveu 55 milímetros em Novo Hamburgo.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.