Publicidade
Notícias | Região Violência

Parobé tem segundo homicídio em cinco dias

Último caso foi na tarde deste domingo, quando pedestre encontrou homem esfaqueado no bairro Palmeira

Por Silvio Milani
Publicado em: 28.03.2021 às 20:28 Última atualização: 28.03.2021 às 20:31

Um homem foi encontrado morto a facadas na tarde deste domingo (28) em Parobé. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima de 33 anos estava com perfurações no abdome na Avenida Taquara, bairro Palmeira. Foi identificada como Maurício Magalhães Rodrigues. É o segundo homicídio na cidade em cinco dias.

Um pedestre deparou com o cadáver, por volta das 14 horas, e chamou a Brigada. O local foi isolado para perícia. Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre como aconteceu, motivo e suspeitos. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para perícia. Moradores da área serão ouvidos nesta segunda-feira para relatar possível briga ou movimentação suspeita.


No outro caso, adolescente é procurado

A Polícia tenta encontrar o adolescente suspeito de matar um colega de trabalho com uma barra de ferro na cabeça, na última terça (23), em uma oficina de chapeação na Avenida das Nações, bairro XV de Junho. Rafael Dutra André, 24 anos, morreu ao dar entrada no hospital, por volta do meio-dia. O dono da oficina não soube dizer o nome do agressor, sob alegação de que ele havia começado a trabalhar no dia anterior e ainda não tinha entregado documentação.

Mesmo assim, o delegado Vladimir Medeiros, que responde por Parobé, considera o caso esclarecido, com o menor identificado e o motivo confirmado. Segundo ele, houve discussão e luta corporal, que resultaram nas lesões graves e posterior morte de André.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.