Publicidade
Notícias | Região Investigação

Padrasto é o principal suspeito de ter assassinado menina em Bom Princípio, diz Polícia

Homem, de 39 anos, já teria cometido três estupros, segundo a Polícia Civil

Por Débora Ertel
Publicado em: 05.04.2021 às 09:42 Última atualização: 05.04.2021 às 09:43

Corpo da adolescente de 13 anos foi encontrado às margens de arroio junto à RS 122, em Bom Princípio Foto: Polícia Civil/Divulgação

O município de Bom Princípio está em choque com a morte de uma menina de 13 anos, registrada no domingo de Páscoa (4). O corpo da adolescente, que foi encontrado sem roupas dentro de um buraco de dois metros de profundidade às margens de um arroio, apresentava sinais de violência sexual e de enforcamento.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Marcos Eduardo Pepe, o principal suspeito é o padrasto da vítima. O homem, de 39 anos, está desaparecido e, segundo a polícia, já cometeu três estupros, sendo dois deles contra menores de idade.

O carro do suspeito foi encontrado em Montenegro ainda na noite de domingo, com chave e celular no interior do veículo. Conforme o delegado, a mãe da vítima, ao saber da morte cruel da filha, entrou em estado de choque e foi hospitalizada. A partir de agora, a Polícia vai tomar depoimentos de familiares e pessoas próximas, inclusive para apurar se a menina estava desaparecida há mais tempo. Até a manhã desta segunda-feira (5), a Polícia seguia na busca pelo suspeito.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.