Publicidade
Notícias | Região No Santos Dumont

Polícia descobre laboratório de drogas sintéticas em São Leopoldo

Segundo a investigação, o laboratório seria responsável por abastecer a região do Vale do Sinos e também outras partes da região metropolitana

Publicado em: 08.04.2021 às 08:53 Última atualização: 08.04.2021 às 09:09

Segundo a investigação, o laboratório seria responsável por abastecer a região do Vale do Sinos e também outras partes da Região Metropolitana Foto: Polícia Civil/Especial
Após três meses de investigações, agentes da Delegacia de Polícia de Esteio, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, localizaram, nesta quarta-feira (7), um laboratório de drogas sintéticas no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. No local, segundo a Polícia, foram encontrados todos os insumos necessários para a produção de ecstasy, além de uma prensa e formas utilizadas para a finalização das drogas.

Segundo a investigação, o laboratório seria responsável por abastecer a região do Vale do Sinos e também outras partes da região metropolitana. Um homem foi preso na ação policial e um revólver calibre .38 e comprimidos de ecstasy, apreendidos no endereço. O homem, que não teve a idade divulgada, acabou preso em flagrante pela produção para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o delegado Thiago Carrijo, o laboratório de drogas ficava em um local estratégico e de difícil acesso. Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), o delegado Mario Souza, destacou a importância da ação.

“Chegar em locais de produção de drogas é algo muito importante para frear o tráfico de drogas. A prisão de um gerente e o fechamento do laboratório, é uma ação cirúrgica e de extrema importância para quebrar as estruturas mais resistentes do narcotráfico", pontua. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.