Publicidade
Notícias | Região Tragédia em Portão

‘Minha vida perdeu a graça, não sei o que fazer’ diz madrinha de menino morto na RS-240

Daniela dos Reis Correa e o filho de três anos, Heitor Correa Massena, morreram em um acidente na noite de sexta-feira. Sistema de videomonitoramento de restaurante registrou colisão; veja vídeo

Por Jean Peixoto
Publicado em: 10.04.2021 às 13:46 Última atualização: 10.04.2021 às 14:42

Mulher e criança morrem após colisão entre carro e caminhão na RS-240 Foto: Divulgação
Uma tragédia ocorrida na noite desta sexta-feira (9) emocionou a comunidade de Portão. Por volta de 19h30, o automóvel Kia Sportage dirigido por Daniela dos Reis Correa, 32 anos, que estava acompanhada do filho, Heitor Correa Massena, de três anos, capotou na RS-240 e colidiu contra um caminhão. Mãe e filho morreram. A perda causou comoção entre amigos e familiares.

Amiga de infância de Daniela e madrinha do pequeno Heitor, a portonense Victória Marianna expressou a sua dor e incredulidade com a tragédia. “Ela é tudo pra mim. Minha irmã, amiga e comadre. Minha vida perdeu a graça, não sei o que fazer. Ela era única. Não dá para acreditar. Tão linda e cheia de vida. E o meu pequeno nem se fala”, lamenta.

Victória comenta que Daniela estava voltando para casa quando o acidente ocorreu. Ela conta também que a amiga era responsável pelas contas da oficina onde trabalhava com o seu esposo, Gilmar Massena.

Vídeo mostra momento do acidente

Registro em vídeo feito pelo sistema de videomonitoramento de um restaurante filmou o momento em que o automóveldirigido por Daniela atravessa a RS-240, na altura do quilômetro 11, e colide contra um caminhão. Veja o vídeo abaixo.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), que atendeu a ocorrência, o caminhão modelo Mercedes Benz, que tinha placas de Canoas, era dirigido por um homem de 36 anos que deslocava-se no sentido de Portão/São Leopoldo. A causa do capotamento ainda não foi apurada.

Daniela morreu no local e a criança foi levada com vida para atendimento no Hospital de Portão, onde também faleceu algumas horas depois. Mãe e filho serão velados a partir das 21 horas deste sábado (10), no Complexo Funerário Caridade, sala B, no Cemitério Católico São José.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.